Gerson e Bruno Henrique Reprodução site do Flamengo
Mercado da Bola

Flamengo recebe oferta de 189 milhões por dois de seus jogadores

Apesar dessa festa um tanto tentadora pelos jogadores Bruno Henrique e Gerson o Flamengo não quis se desfazer deles. A solicitação para obter esses atletas veio do técnico Jorge Jesus, porém o montante correspondente a 30 milhões de euros não animou a diretoria do clube. Anteriormente a saída do técnico Jorge Jesus já havia sido negociada pelo Benfica, agora além do técnico eles desejam alguns jogadores do time carioca para compor a sua equipe.

Mesmo negando a proposta do time português, o Flamengo não excluiu as possibilidades. Uma negociação ainda pode ser feita com novos números e assim quem sabe ocorrer às transferências. Entretanto uma contra proposta deve demorar um pouco, visto que o Benfica também está de olho me Rúben Semedo.

As negociações estarão a todo vapor se o clube se classificar na categoria de grupos da liga dos campeões. O valor estimado de proposta entre 40 milhões de euros, ou seja, mais ou menos 250 milhões de reais. Assim, a diretoria Fluminense diz que por assim dizer os seus jogadores vão estar no mercado. Abertos a ofertas de outros clubes.

Os integrantes da equipe jogaram muito bem quando eu estava sobre a direção de Jorge Jesus e agora o técnico deseja ter ao seu lado esses jogadores na sua atual casa, o Benfica. Caso ocorra a contratação, a que haveria mais trâmites seria de Gerson por causa da multa ou rescisão de contrato e pelo fato de ter pouca idade.

Quanto a Bruno a transferência é mais fácil, visto que ele não faz parte do time principal e já é um jogador mais velho. Hoje Bruno Henrique está sem poder jogar por causa do joelho. Ele está suspenso dos jogos desde quando o Flamengo ganhou dos Santos e possivelmente o atacante não estará no jogo dessa quarta.

Já acostumado com o seu método de rodízio de jogo o técnico Dome tem lhe dado com algumas faltas de alguns integrantes do Flamengo. Além nem do jogo clássico do Fla-Flu Bruno Henrique também pode não estar no jogo contra o Ceará. Ele segue fazendo tratamento todos os dias para se recuperar da lesão, entretanto talvez não consiga está bem o suficiente para entrar em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *