Mercado da Bola

Matheuzinho se destaca na assistência de base e deixa a “timidez” de lado

No jogo contra o Fortaleza o jogador Matheuzinho que tinha tido desempenho discreto nos últimos jogos teve uma posição de destaque ao dar passes preciosos para os outros integrantes do time.

Este jogo é o quinto do jogador como profissional, ele está escalado na posição de lateral e com 20 anos já está se sentindo mais a vontade jogando com os grandes profissionais, o que torna o seu desempenho bem melhor.

Matheuzinho revela que o passe realizado em jogo era treinado por ele desde sempre e se sentir abençoado por ter dado certo.

Os minutos finais decisivo para a vitória do Flamengo, mais precisamente 18 minutos foram os mais intensos, onde Gabigol fez o gol do desempate e consequentemente a subida do Flamengo na tabela.

Entretanto, Matheuzinho foi quem deu um show área que eu time ganhasse de 2 a 1 em cima do Fortaleza, no sábado, no Maracanã.

Essa assistência espetacular do jogador foi o seu divisor de águas, para que ele se sentisse confiante junto aos grandes astros que joga ao seu lado pronto agora o lateral-direito de 20 anos se sente ainda mais parte do grandes profissionais.

O jogador londrino só tem a agradecer a Deus pela vitória. Ele conta que o time tem trabalhado duro para vencer a cada jogo e diz que ganharam por merecer.

O passo dado por ele é treinado constantemente e no minuto 40 do segundo tempo ele deu um passe brilhante para Gabigol que resultou em uma vitória lindíssima.

Matheuzinho já tem um bom histórico desde 2019. Ele fez parte do time que foi campeão mais de uma vez na base e também foi o capitão da libertadores.

Atualmente para o técnico espanhol Matheuzinho é o único substituto para o jogador Isla visto que João Lucas ainda segue em recuperação de sua lesão.

O Flamengo ainda está em negociação por outros bons jogadores, um deles é Guga que atua no Atlético-MG. Tudo ainda está em fase de conversa e negociação para vinda do lateral para o time.

Enquanto, os representantes do Flamengo estão negociando por Guga eles têm ao mesmo tempo sido são dados por outros clubes sobre jogador Matheuzinho.

O jovem de 20 anos tem mostrado grande profissionalismo, dado assistências que resultam em vitórias elevando a sua moral e diminuindo cada vez mais as dúvidas sobre a sua capacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *