Domenec técnico do flamengo (Reprodução MRNews)
Mercado da Bola

Flamengo vence seu quarto jogo e tem repercussão internacional: “Domènec é o cara!”

Doménec Torrent recebe o título de imparável e não é para menos… assumir o time do Flamengo está comemorando agora a quarta Vitória consecutiva tudo sobre o seu comando. Foi uma vitória conquistada de lavada, pois o Fluminense mesmo que quisesse não tinha nem chances em vista da determinação da equipe da Gávea. Com gols decisivos marcados já no primeiro tempo por Filipe Luís e Gabigol o resultado só poderia ser a comemoração.

 Ganhou do Santos, do Bahia, do Fortaleza e agora do Fluminense. O time mostra que está treinando para ganhar e só tende a crescer cada vez mais. São sete jogos em que o Flamengo segue invencível, sendo 4 jogos ganhos em sequência contra os times citados anteriormente. Como dito antes dessas vitórias o Flamengo passou por duas derrotas contra o Atlético MG e o atlético-GO. Depois ganhou do Coritiba e passou por dois empates contra o Grêmio e o Botafogo.

 Agora com essas vitórias o Flamengo com 17 pontos está na segunda colocação. Entre esses resultados festivos não significa descanso muito pelo contrário no dia 13, um domingo acontecera a décima rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrentará o Ceará às 18 horas em Fortaleza no Castelão.

 Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo podem assistir pelo Premiere e conferir a narração pelo canal do YouTube coluna do Fla como comentarista Rafa Penido. Nesta semana que chega o técnico espanhol também para a sua entrada comandando o Flamengo na libertadores da América.

 O time jogará contra Independiente Del Valle. O jogo ocorrerá às 21 horas na próxima quinta-feira, dia 17. Os jogadores terão que viajar até o Equador para competir. No momento o Flamengo anteriormente ganhou do Junior Barranquila e do Barcelona de Guayaquil. Agora nessa rodada o time carioca terá oportunidade demonstrar o resultado do seu treinamento com o novo técnico. Os torcedores estão ansiosos para ver o desempenho do Flamengo nesta rodada da libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *