Jogos Mercado da Bola

3 PALPITES Flamengo x Athletico-PR: MELHORES ODDS, PROGNÓSTICOS

Nesta 23ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Athletico-PR se encontram em um duelo que promete ser cheio de emoção.

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Flamengo x Internacional

Provável escalação do Flamengo

Rossi, Wesley, Pablo, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan e Victor Hugo; Weverton, Pedro e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Athletico-PR

Léo Link, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Hugo Moura (Vidal), Christian (Alex Santana), Vitor Bueno e Canobbio; Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.

PALPITES E RETROSPECTOS

Após uma pausa para os compromissos da data FIFA, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR em um confronto emocionante pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A partida está marcada para quarta-feira, 13 de setembro, com início às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Este jogo coloca frente a frente o Flamengo, atualmente na quarta posição, e o Athletico-PR, que ocupa a sétima colocação, com cinco pontos a menos.

Aqui estão algumas estatísticas e informações relevantes sobre esse aguardado confronto:

  • O Flamengo atravessa uma fase invicta de cinco partidas, com três vitórias e dois empates em seu histórico recente.
  • Na última partida, o Flamengo conseguiu uma vitória significativa sobre o líder Botafogo, que até então estava invicto, no Nilton Santos.
  • Vale destacar que a partida será realizada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, devido à interdição temporária do Maracanã para manutenção do gramado.
  • O Athletico-PR também mantém uma sequência sem derrotas de oito jogos, embora venha de três empates consecutivos.

Portanto, a expectativa para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR é alta, com ambos os times demonstrando bom desempenho recentemente. Se você deseja assistir ao vivo a este emocionante duelo do Campeonato Brasileiro, veja abaixo onde sintonizar a transmissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *