Mercado da Bola Notícias do Flamengo

PALPITES Goiás x Flamengo – 3 DICAS

A partida entre Goiás x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (20/09) às 19 HS. 

Na quarta-feira, 20 de setembro, Goiás e Flamengo se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha, às 19h (horário de Brasília). O Goiás, que está logo acima da zona de rebaixamento, recebe o Flamengo, que está dividindo suas atenções com a final da Copa do Brasil. No primeiro turno, o Flamengo venceu por 2 a 0 no Maracanã.

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Goiás x Flamengo

Provável escalação do Goiás

Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Provável escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gérson e Victor Hugo; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

PALPITES E RETROSPECTOS

Apesar das dificuldades recentes enfrentadas pelo Flamengo, incluindo resultados desfavoráveis e um desempenho abaixo do esperado em campo, é evidente que o time carioca possui uma vantagem considerável sobre o Goiás. Mesmo jogando em casa, o Goiás não parece ter jogadores com a mesma capacidade de decisão que o Flamengo. Portanto, a primeira previsão é que o Flamengo vença o jogo com pelo menos um gol de diferença, ou, em caso de empate, a aposta seja reembolsada.

Um padrão frequente nos jogos do Flamengo é a ocorrência de gols de ambas as equipes, o que aconteceu em metade das últimas oito partidas. Apesar de o Goiás não ter um ataque muito poderoso, jogar em casa com o apoio de sua torcida aumenta essa possibilidade. Além disso, a média de gols combinados das duas equipes neste Campeonato Brasileiro é de 2,5 gols por partida, com o Goiás marcando em média 0,9 gols e o Flamengo 1,6 gols. Portanto, a expectativa é que ambas as equipes marquem pelo menos um gol, ou que a partida tenha pelo menos três gols marcados.

No terceiro prognóstico, levamos em consideração as estatísticas médias deste Campeonato Brasileiro. Embora as equipes tenham médias muito próximas de tiros de canto, com o Goiás tendo uma média de 5,4 e o Flamengo de 5,3, acreditamos que o Flamengo terá maior posse de bola e, consequentemente, mais oportunidades de ataque. Portanto, a expectativa é que o Flamengo cobre mais escanteios do que o Goiás na partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *