Willian Arão Reprodução Flamengo
Jogos

Arão fala como o Flamengo conseguirá continuar conquistando títulos

Na quarta-feira, dia 2 de setembro de 2020 o Flamengo venceu o Bahia com uma excelente performance com placar de 5 a 3. Quantos jogadores de destaque foi Willian Arão, ele teve um bom desempenho campo e conta que gostou como o time se comportou em campo.

Porém, em entrevista ele salientou que o time precisa evoluir, ainda há muito trabalho a ser feito Se quiserem conquistar o bicampeonato Brasileiro. O volante e também camisa 5 do time diz que é mais importante do que vencer é convencer as pessoas que o Flamengo é um time de responsabilidade.

Ele explica, que as vitórias ocasionalmente podem vir durante o campeonato mesmo que os jogadores não estejam jogando também assim, mas para ganhar um campeonato de verdade tem que jogar muito bem, com habilidades sólidas tanto não ofensiva como na defensiva.

Vencer como equipe

O camisa 5 disse mais que o objetivo do treinador espanhol não é apenas vencer mas sim crescer o time como equipe. Seu time se esforçar em jogar bem a Vitória fica mais fácil e como consequência sobe na tabela ficando nas primeiras posições.

Arão comenta que as vitórias também são importantes para dar mais fôlego a equipe, pois cria confiança, dão moral e o time deseja crescer ainda mais.

As suas expectativas é que a medida que joga bem, ficará mais difícil para os seus aniversários os vencerem e de terem partidos mais assertivas e com resultados positivos que vão fazer o Fla levantar a cabeça erguida. Além disso, o jogador diz que a margem para melhora, mas que quando chegarem a um alto nível que tanto almejam como é equipe, irão se manter lá em cima.

Dia de jogo

O Fla vai a campo no dia 5, um sábado. Ele enfrentará o Fortaleza às 17 horas da tarde no Maracanã. será a oitava rodada do campeonato Brasileiro. Com os seus 11 pontos o Flamengo subiu para quinta colocação, e subir mas dependerá dos resultados deste jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *