Thiago Maia Reprodução GLOBO
Mercado da Bola Notícias do Flamengo

Muito além do carisma: queridinho da torcida, Thiago Maia conquista Dome e se destaca no Flamengo

Deslocado para atuar com mais liberdade, volante, que já tinha jogado bem contra o Botafogo, foi o grande destaque da vitória sobre o Santos: “Jogo em qualquer posição”.  Quem vê a carinha de Thiago Maia pensa que é só carisma, mas no jogo contra o Santos demonstrou suas habilidades como volante e ainda comenta que jogaria bem em qualquer posição.

Com suas habilidades conquistou o técnico Dome e a torcida flamenguista, mostrando que não é só destaque nas redes sociais como o Instagram e no tik Tok, ele também espetacular em outras atividades _ no futebol.

 

O destaque dos campos

 

No jogo atuou como o segundo volante e foi destaque da vitória do Flamengo em cima da vila Belmiro e as suas estatísticas revelam que toda sua performance de jogo foi muito equilibrada.

A posição de Thiago no campo, era muito decisiva por fazer parte da ofensiva do time. E o que Thiago Maia fez? Ele foi um verdadeiro astro, ele fez dribles, lançamentos, desarmes como o elo entre a defesa e ataque do esquema do técnico.

Thiago teve um desempenho de 75% de acerto, durante jogo em acertou dois lançamentos, conseguiu fazer interceptação três bolas, realizou um desarmado, fez três dribles e recebeu cinco divididas.

 

Thiago destaca o trabalho em equipe

Thiago em entrevista falou que a posição designada a ele foi muito bem treinada e caiu como uma luva a posição de segundo volante. Para ele não é importante ser primeiro ou segundo, o importante é conquistar a Vitória para o time, é seguir ajudando ajudando o Flamengo a vencer.

Todas as situações em campo, e a sua atitude carismática e de trabalho em equipe só aumenta  sua popularidade tanto com técnico do Flamengo como nas redes sociais. se você fizer uma pesquisa rápida no Twitter e contra vários elogios.

Mesmo com essa gabação toda, Tiago é humilde, se sente feliz com os elogios mas os direciona para o restante da equipe que é a responsável pela vitória do Flamengo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *