Isla lateral do Flamengo (Reprodução FLATV)
Mercado da Bola Notícias do Flamengo

Isla joga bem contra o Bahia e já faz torcida ‘esquecer’ de Rafinha

Recentemente o Flamengo passou por uma perda inesperada – a saída do jogador Rafinha, mas o time ágil sem demora ao contratar Maurício Isla para substituir o lateral direita. Com pouco tempo com a camisa do Flamengo, ou então chileno Isla demonstrou a que veio, dando um show de atuação no campo afastando os temores da perda de Rafinha e levantando o ânimo da torcida.

A sua atuação ficou evidente na Vitória qual outra o Bahia de 5 a 3 em que demonstrou grande capacidade ofensiva e boa colocação em canto além de ter uma excelente precisão de passes.

 

O coringa do Flamengo

 

Hoje Isla é uma peça-chave do time do Flamengo. Ele faz jogada certeiras, conseguiu com sua Petit dão resolver problemas ofensivos para Domènec. Faz inúmeras ultrapassagens durante o jogo e no último jogo deu uma assistência perfeita para os gols de Arrascaeta.

Para os colegas de time do chileno não é novidade a atuação do colega, pois nas poucas semanas que entrou no novo clube o atleta demonstrou não só só ser um profissional futebolístico mas também demonstrou uma técnica ímpar.

O técnico do time não poupa elogios ao novo jogador Isla comenta que além de muito ofensivo, possui bastante experiência. Muito animado com a vitória do time Domènec agora tem a expectativa que o Flamengo só tende a conquistar mais vitórias.

 

Boa escalação boas jogadas

As melhorias que foram feitas na escalação privilegiaram os movimentos defensivos do time. Embora o desempenho tenha sido muito bom, o time rubro-negro ainda deu chance para o Bahia, assim fica claro que o trabalho não acabou.

Embora estejam todos felizes, foi apenas um jogo ganho. A defensiva ainda precisa melhorar e todos precisam estar concentrados.

De fato, a última contratação foi a escolha que fez diferença no time, mais ainda há um longo caminho pela frente para qualificar o Flamengo. o clube tem investido tempo em procurar outros nomes de fora do país que podem melhorar ainda mais a performance do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *