Domenec técnico do flamengo (Reprodução MRNews)
Jogos Mercado da Bola

Com rodízio forçado e show de Arrascaeta, Dome acerta o Flamengo e parte para o topo da tabela

O técnico Dome elogiou o time, mas alerta que precisa trabalhar mais, pois houve algumas distrações na defensiva e quer mais uma vitória para que eu time possa ficar mais tranquilo. Pode-se dizer que o Flamengo teve sua melhor performance tudo últimos tempos sob o comando do técnico Domènec Torrent e parece que agora veio para vencer todas!

Com uma grande exibição em campo, o Flamengo demonstrou grande desenvoltura na sua ofensiva. O time conseguiu fazer 5 pontos a 3 em cima do time do Bahia na noite de quarta-feira (04) no campo de Pituaçu.

O técnico espanhol ainda disse que poderia ter sido ainda melhor.dorme fez uma avaliação do Flamengo sem alguns jogadores importantes como Diego Alves sem o reserva César Gabigol e outros.

Logo Flamengo
Logo Flamengo

Rodízio de jogadores

O treinador poupou alguns jogadores com objetivo de ganhar mais jogos consecutivos, ainda haverá muitos jogos em setembro e há a necessidade de fazer um rodízio entre os jogadores. Agora a palavra da vez é treino, treino um trabalho cada vez mais exigente.

A felicidade em ganhar foi muito grande, mas para o técnico é preciso melhorar a defensiva do time e focar-se em ganhar nos 90 minutos de jogo e não nos acréscimos. Um bom técnico enxerga além dos pontos positivos as falhas de seu time, e foi isso que o espanhol fez ele chamou atenção para deficiência da defensiva mas também elogiou a eficiência do ataque.

Fazendo análise dos jogos anteriores o Flamengo estava criando muitas chances de fazer gol mas as estava jogando fora, eram erros evidentes. Porém, a partir do momento que o time começasse a marcar gols o espírito iria mudar e o Fla não ia mais parar!

 

Que venha o próximo jogo!

Dome, afirma que mais poderia ter sido feito e com certeza farão. Haverá mais treinos e melhora dos conceitos para uma defesa mais aprimorada, mas por hora os jogadores jogaram com estilo e ganharam jogando em suas posições com conforto.

Depois de ficar dois jogos ausentes a dupla Everton Ribeiro e Arrascaeta jogaram juntos em campo e fizeram um jogo incrível! Além destes jogadores outros nomes de destaque foram: Pedro Rocha, Thiago Maia, Rodrigo… o fato é o time está cada vez melhor, o Flamengo subiu na tabela e no sábado às 17h o time busca mais uma vitória no Maracanã, Agora contra o Fortaleza. Flamengo x Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *