Domenec técnico do flamengo (Reprodução MRNews)
Jogos

Técnico Dome relembra os tempos de Jorge Jesus e leva os torcedores a loucura

O técnico Dome na última vitória do Flamengo conheceu a torcida do time com o alto volume de suas cornetas. Com uma vitória sobre o Santos e depois uma noite surpreendente de vitórias de 5 a 3 sobre o Bahia.

Na capital soteropolitana  o Fla teve a emoção de sentir um sentimento parecido a época em que o time era dirigido pelo técnico Jorge Jesus e levou os torcedores ao êxtase. O Técnico Domènic é um grande defensor de deve haver uma troca constante dos jogadores em campo e de que o time deve ter bom condicionamento físico. Ele com certeza conquistou todo mundo com seu estilo, pois tinha uma equipe intensa e cheia de gás enfrentando um adversário que estava um pouco menos vigoroso.

Dupla de ouro

Por exemplo, o capitão Everton que fez um gol bonito de se ver e passes precisos para os seus companheiros é a prova viva do treinamento do espanhol, pois dessa vez ele não ficou parado comi partidas passadas e conseguiu resolver os seus melhores momentos ao lado dos jogadores Isla.

Everton, junto com a sua dupla Arrascaeta, fez uma compressão em cima do Bahia. E chegava no campo adversário com pelo menos 3 ou 4 jogadores que tinham condições para fazer gol.

Antes do sucesso da partida O técnico Dome enfrentou algumas críticas por separar essa dupla, mais depois da vitória com os jogadores talentosos do time em bom condicionamento físico não há mais o contestar.

A grande conquista também colocou outros nomes do grupo um teste de fogo, Pedro Rocha, Renê, Michael, e outros que entraram recentemente para equipe e mostraram para que vieram, para vencer!

 

O engajamento faz a diferença

 Como a equipe mais engajada os minutos iniciais da partida mais distribuídos entre os integrantes fizeram uma partida agressiva e emocionante.

O técnico agora quer mais treinamento, mais garra para chegar a perfeição. Então o Ninho do Urubu não tem recebido mole do técnico, eles precisam estar preparados para o próximo jogo, que será amanhã às 17h!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *