Em 2019, Jean Lucas apareceu internacionalmente por se destacar no bem montado time do Santos por Jorge Sampaoli e acabou vendido pelo Flamengo, time que detinha seus direitos econômicos, ao Lyon, da França. Sem conseguir jogar regularmente, o volante chegou a receber sondagens de dois clubes brasileiros: Atlético-MG e Internacional.
Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!
Em entrevista para a ‘ESPN Brasil’, o jogador de 22 anos de idade, que atualmente defende o Brest, ainda na primeira divisão francesa, por empréstimo, revelou as procuras dos gigantes mineiro e gaúcho.
O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético-MG também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa. Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar”, contou Jean.
“O treinador me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes”, completou o jogador.
Jean Lucas tem 19 partidas totais na temporada, com duas assistências providenciadas. Ele é titular absoluto do Brest, que ocupa a 14ª colocação da Ligue 1.
Fonte: TNT Sports