Libertadores e SBT (Reprodução TERRA)
Jogos

SBT ‘gostou’ do Flamengo e toma decisão importante em relação à Libertadores

A transmissão dos jogos do deve mudar jogos da Libertadores da América. Com a saída da Globo de cena entre agora negociando os direitos de exibição para transmitir os jogos da libertadores o canal da SBT. A transmissão dos jogos do Flamengo sofrerá modificações, e até o momento os pacotes dentro da TV aberta e fechada estão sem dono.

 Antes da desistência o time carioca possuia dois de seus jogos incluídos no pacote da rede Globo. Uma na TV aberta e outra na TV fechada, ou SporTV. Agora com este fato os torcedores flamenguistas estão esperando que outro canal assuma a responsabilidade de comprar o direito de transmissão dos jogos para poder assistir às partidas.Anteriormente o primeiro jogo que seria transmitida pela Globo era o jogo que tinha como adversário Independiente del Valle no último dia deste mês às 21:30, no Maracanã.

 O segundo jogo a ser transmitido seria contra o Júnior Barranquilla também o mesmo horário, no dia 21 de outubro, no Maracanã. No momento as partidas dos jogos internacionais do Flamengo estão da seguinte forma: 

 17 de setembro: Independiente del Valle x Flamengo às 21 horas transmitida pelo Facebook

 22 de setembro: Barcelona de Guayaquil x Flamengo às 19:15 transmitida pela Fox Sports

 30 de setembro Flamengo x Independiente del Valle às 21:30 como transmissão a definir

 21 de outubro Flamengo x Junior Barranquilla às 21:30 como transmissão a definir

 Atualmente estão acontecendo negociações entre a libertadores e a SBT com uma parceria até 2022. Se tudo ocorrer como esperado a copa libertadores ganharam uma nova emissora, o SBT. Segundo fontes o acordo está bem perto de ser fechado com a Conmebol. A emissora disse que ainda não fechou acordo, mas segue negociando. Se tudo correr como esperado as próximas três edições poderão ser assistidas na SBT.

 O SBT ficaria com a responsabilidade de transmitir os jogos de quarta-feira às 21:30. Partidas que eram transmitidas pela rede Globo, porém esta quebrou contrato no início do mês de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *