Fluminense x Flamengo partida
Jogos Notícias do Flamengo

Fla-Flu sem os jogadores Bruno Henrique e Pedro Rocha deverá contemplar volta de Gabigol

Gabigol durante o jogo contra o Fortaleza ficou no banco, mas depois entrou na partida e fez o gol de vitória do Flamengo. Possivelmente também haverá modificações no modo como o time será escalado em vista do rodízio estabelecido pelo técnico.

O espanhol Domènec Torrent só dará a conhecer a formação do time para o jogo contra o Fluminense hoje, no dia da partida de fato. Dome está estudando como montar a equipe para atacar o time adversário sendo que ele não tem disponível os jogadores Bruno Henrique e Pedro Rocha.

Dessa forma o técnico pode vir a escalar Gabigol para ser titular neste jogo. Pedro Rocha teve oportunidade de atuar como titular no jogo contra o Fortaleza, sendo que Gabigol ficou na reserva. Ele só teve oportunidade de jogar parte do segundo tempo dá partida e ainda conquistou o privilégio de fazer o gol da vitória

Gabigol agora segue recuperado da sua torção no tornozelo além de ter tido a oportunidade de treinar por mais tempo assim é bem provável que ele possa reconquistar a vaga titular no jogão clássico. Assim como no ataque, é bem provável que o técnico faça modificações na defesa. Até então o único que não foi trocado de sua posição foi o zagueiro Rodrigo Caio.

Caso Dome o tire desta partida, os jogadores que podem vir a substituí-lo são: Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler. O goleiro escalado será Gabriel Batista. Ele terá a chance de mostrar mais vez uma defesa mais acertada a fim de compensar os jogos anteriores. Outros jogadores que ficarão fora será Diego Alves e César que seguem de recuperando da Covid-19.

 

Possivelmente os nomes escalados do Flamengo serão:

 

  • Gabriel Batista
  • Isla (Matheuzinho)
  • Rodrigo Caio (Gustavo Henrique ou Thuler)
  • Léo Pereira e Filipe Luís
  • Willian Arão, Thiago Maia (Gerson), Everton Ribeiro e Arrascaeta
  • Gabigol e Pedro (Vitinho ou Michael).

O Flamengo entra em campo hoje contra o Fluminense às 21:30. Esta será a nona rodada do Brasileirão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *