Gol de Gabigol contra Santos
Mercado da Bola

Rafinha explica porque deixou o Flamengo para o ir ao Olympiacos

 Rafinha conta que os principais motivos de ter deixado a posição de lateral-direito no Flamengo foram as questões financeiras. Para jogador a vida no futebol profissional tem curta duração então se um clube oferece mais para o ter em seu elenco sem dúvida ele agarraria oportunidade, como o fez.

Ele conta mais detalhes, quando decidiu aceitar a oferta do para jogar no Flamengo me perguntaram o motivo. Rafinha diz que queria sentir a sensação de jogar em um grande time como Flamengo.

Durante o seu tempo de permanência no Flamengo ele teve oportunidade de ganhar junto com a equipe cinco títulos em seis dos quais ele disputou. A mudança que ele fez sendo transferido para o Flamengo foi um excelente decisão pois conquistou vários títulos.

Além disso Rafinha disse que se sentia contente fazendo parte do time rubro-negro. A família via o clube Carioca como a casa do jogador. Com bastante dedicação Rafinha deu o melhor de si em todos os treinamentos e nos jogos.

Por assim dizer ele se gaba pelo fato de ter sido muito profissional em toda sua carreira principalmente no time grande como Flamengo. Com bom profissionalismo do jogador evidente que alguma proposta iria chegar e na quarta-feira ele recebeu uma excelente oferta mesmo já sendo um jogador com uma certa idade.  O jogador foi contemplado após um ano jogando no Brasil e 15 na Europa receber mais um convite para jogar nos times europeus. Segundo ele esse é o maior presente da sua carreira.

Embora ele se sinta realizado ele não foge à realidade ao reconhecer que pela idade  sua carreira está acabando, talvez ele ainda tenha de 4 a 5 anos em campo. Assim, para o ex-jogador do Flamengo uma proposta como essa em fim de carreira, no auge dos 37 anos é uma vitória e uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.  Ao sair da sua atual casa Rafinha só tem elogios para os diretores do Flamengo e conta que eles foram muito compreensivos ao entender a sua decisão de mudar de clube neste momento. Em breve ele estará seguindo para o Olympiacos na Grécia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *