Mercado da Bola: Piris da Motta se despede do Flamengo

Mercado da Bola: Piris da Motta se despede do Flamengo

Pedro Rocha está fora do jogo do Fla-Flu enquanto Piris da Motta está se despedindo do Flamengo para um time da Turquia. O Jogador ficou por alguns minutos no jogo que saiu vitorioso contra o Fortaleza. O problema é que se aproxima um jogaço sempre muito esperado o Fla-Flu que acontece nesta quarta-feira.

Foram realizados exames para ver o que o jogador Pedro Rocha tinha e ficou evidente uma lesão na coxa esquerda no músculo posterior. Com os resultados fica claro que Pedro não participará dos próximos jogos pois precisará fazer o tratamento e estará fora desse jogo clássico para tristeza dos torcedores.

para ser exato 4 minutos após entrar em campo Pedro Rocha sentiu dores. Além dele, o técnico espanhol ainda está sem poder escalar Diego Alves e César que se encontram em quarentena devido estarem com covid-19. E o jogador Bruno Henrique ainda está sendo avaliado pelos médicos em vista de um edema ósseo no joelho direito. Ele e já faltou os dois últimos jogos em que o Flamengo saiu vitorioso contra o Bahia e o Fortaleza.

E os acontecimentos não param. No outro lado o Flamengo tem passado pela saída do volante Pires Mota que está entrando no time Gençlerbirliği SK da Turquia. Volante tem saída bem encaminhada para o e expectativa é de despedida nesta semana. Paraguaio aguarda minuta de contrato para concluir transação

Esta semana o jogador paraguaio já está esvaziando os seus armários no Flamengo. Está aguardando apenas a conclusão da transação da saída do Flamengo para o novo time. O clube do Rio de janeiro já deu o quê para finalizar as negociações. A espera agora se dá apenas pela minutas de contrato. a história de Pires vender de 2018 em que o Flamengo pagou mais de 25 milhões para fazer transição do time San Lorenzo para compor a sua equipe.

Entre climas de despedida e de lesões o Flamengo irá jogo na quarta-feira às 21:30 no Maracanã contra o Fluminense, agora já com 14 pontos e ocupando a posição na vice-liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *