Willian Arão Reprodução Flamengo
Notícias do Flamengo

Após vitória sobre o Fluminense, Domenec cai nas graças do torcedor

A Vitória que se deu ontem do Flamengo mostrou um time audacioso que está com sede de ganhar. Agora o time já está na vice-liderança do Brasileirão da série A. Cada vez mais confiante o time carioca da Gávea estão muito contentes, e você demonstrando pelos comentários do atacante Gabigol nas redes sociais.

A celebração se deu pela vitória de 2 a 1 contra o Fluminense no Maracanã. Este é o quarto jogo consecutivo ganho pela equipe e que merecem os aplausos da torcida. Esses finais entusiásticos para o Flamengo vem nada menos do que da mistura entre as técnicas do técnico espanhol Domènec Torrent juntamente com a equipe que brilha. Uma mistura de sucesso!

Além disso, Dome permitiu que os jogadores jogassem com a movimentação e trocas de posições como era na época do técnico Jorge Jesus. O jogador Filipe Luís teve o privilégio e a oportunidade de marcar o primeiro gol da vitória.

A união dos métodos antigos de Jorge Jesus e os novos do espanhol Dome, a saber, o rodízio do time estão sendo bem aceitos pela equipe do Flamengo e dando bons resultados. Dome declarou que tem em suas mãos um time perfeito, pois possui e jogadores dedicados que estão dando o melhor de si a cada treinamento.

Para ele o que conta não é o nome que eu jogador fez ao longo de sua carreira, mas sim a sua dedicação e trabalho duro. O jogo teve seu início com Gabigol atacando. Arrascaeta, Diego e Everton estavam à frente. O primeiro tempo foi eletrizante, com um time feroz com sede de Vitória.

Já no primeiro tempo o Flamengo fez dois gols garantindo uma folga no segundo tempo e terminando com o placar positivo de 2 a 1. Gabigol ainda fez questão de mostrar a todos que não tem nada contra o novo técnico. Ao fazer o segundo gol fez questão de beijar o técnico mostrando que não há nenhuma diferença.

Agora na vice-liderança Dome está mais sossegado no sentido de que ao comprovar seus métodos poderá trabalhar com mais confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *