Libertadores e SBT (Reprodução TERRA)
Jogos Notícias do Flamengo

Depois de quatro vitórias consecutivas Flamengo sofre a 2ª derrota

Muitos que criticaram o tipo de jogo do técnico espanhol tiveram que dar o braço a torcer quando tiver as quatro vitórias consecutivas. Imaginava-se que agora jogo que aconteceu contra o Ceará seria uma vitória fácil. Estavam todos muito confiantes no Campeonato Brasileiro.

Então saiu a escalação que trouxe dúvidas. Os jogadores Michael e Vitinho ficaram abertos nas pontas. Já Everton Ribeiro ficaria no centro na armação. Porém, essa escalação não havia funcionado em outra ocasião, mas Dome acreditava que daria certo, afinal era o Ceará e o quinto triunfo viria com certeza.

Dome talvez acreditasse que estava na hora de resguardar alguns de seus titulares e realizar testes com outros jogadores.Quanto a resguardar os titulares, tudo bem mas fazer testes em jogos decisivos era outra história. Quando Domènec abriu mão de alguns de seus métodos deixando que Arrascaeta e Everton Ribeiro jogassem em dupla eles dando Liberdade em campo o jogo deu certo.

Só que dessa vez ele poupou o jogador uruguaio e botou Michael e Vitinho que não são tão experientes assim deixou time imobilizado e ainda teve a proeza de tirar Everton da sua melhor posição de jogar.

Quando a bola começou a rolar em campo os medos se tornaram realidade ir embora Gabigol tenha perdido algumas chances de modo geral o time não estava jogando na sua melhor forma.

Os jogadores recém designados não conseguiram acertar nenhum passe para desespero do time rubro-negro.

Além de não acertar nada as jogadas que Vitinho e Michael tentavam dava errado. Se eu não ajudar na defesa acabavam recuando demais e Gabigol ficava sozinho na frente.

Everton tentava fazer milagre na sua posição, mas com os pontos extremos bem abertos não conseguia fazer muita coisa sozinho. além de todos esses fatores o jogador Thiago Maia não estava sagaz no jogo.

Mesmo com as modificações feitas a partir do segundo tempo após levar um gol de cabeça no primeiro não houve jeito para o Flamengo ganhar. os jogadores Pedro e Diego não conseguiram recuperar o tempo perdido.

Agora soma-se mais uma partida perdida o Atlético goianiense ganhou de 3 a 0 para o Flamengo. O técnico espanhol precisa mesmo abrir mão de algumas de suas técnicas e deixar os jogadores mais livres para jogar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *