Notícias do Flamengo

Auxiliar de Tite manda recado à torcida do Flamengo

Matheus Bachi rasgou elogios à torcida do presente na Ligga Arena, em Curitiba

O lutou até o final do jogo e conseguiu empatar em 1 a 1 com o , no domingo (16), na nona rodada do Brasileirão. Após a partida, Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite, rasgou elogios à torcida rubro-negra em coletiva de imprensa.

— Torcedor hoje foi fera demais, foi fera demais. Em momentos que a gente se impôs na partida, a gente conseguiu deixar a torcida deles tensa. Nossa torcida não desistiu e foi o reflexo da nossa equipe. Vamos precisar bastante dela na sequência. Um erro faz parte do futebol e quando um jogador erra querendo acertar e depois a torcida aplaude e incentiva, a confiança dele não cai. Quando ele escuta uma vaia, por mais que o companheiro dá um apoio, às vezes se abate. Torcedor vai nos ajudar bastante contra o Bahia e no -Flu, porque o torcedor vai onde nós vamos -, disse Matheus Bachi.

teve que superar uma extensa lista de desfalques. Isso porque, o Mais Querido enfrentou o Athletico-PR sem dez jogadores e ainda não pôde contar com a presença de Tite na beira do gramado.

Mesmo com o desafio, o conseguiu empatar a partida e deixou o torcedor aliviado com o ponto conquistado fora de casa. Agora, o Mais Querido ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 18 pontos, e pode reassumir a liderança na próxima rodada. Para isso, o precisa vencer o Bahia e o Botafogo tem que tropeçar diante do Athletico-PR.

PRÓXIMO PASSO

O volta a campo na quinta-feira (20) para encarar o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.