Flamengo escudo
Jogos Notícias do Flamengo

APÓS ISLA, OUTRO JOGADOR É FLAGRADO EM FESTA – NOTÍCIAS DO FLA

Flamengo viveu, na última semana, uma polêmica envolvendo o lateral Isla em uma festa após apresentar sintomas de mal-estar ao Departamento Médico do clube. O atleta teria dito ao clube que não estava se sentindo bem e não foi relacionado pelo Mengão ao último jogo do Carioca. No entanto, um vídeo curtindo uma festa repercutiu muito na internet. O clube, inclusive posicionou-se nas redes sociais e prometeu tomar as providências diante da situação.

 

Agora, no entanto, a “moda” de Isla pegou no elenco que teve mais um jogador flagrado curtindo uma festa. Desta vez, o jogador encontrado aproveitando o carnaval foi o zagueiro Léo Pereira. Após o empate contra o Resende, o elenco Rubro-Negro recebeu folga para curtir a folia, e Léo Pereira foi flagrado ao lado de sua esposa no ‘Carnaval das Artes’.

Torcida vê caso diferente entre Léo Pereira e Isla

A repercussão nas redes sociais, no entanto, dividiu a reação do torcedor Flamenguista, diferente de como foi com Isla. De acordo com boa parte dos torcedores, Léo Pereira estava de folga, curtindo sua dia livre ao lado da esposa, diferente do lateral chileno.

O elenco do Flamengo recebeu folga e se reapresenta nesta terça-feira (01), onde se prepara para o clássico contra o Vasco, que será disputado no próximo domingo (06), no Nilton Santos, às 16h.

Confira algumas reações:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *