Mercado da Bola Notícias do Flamengo

Flamengo x Palmeiras: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, NOTÍCIAS

A partida entre Flamengo x Palmeiras é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (08/11) às 21:30 HS  

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Palmeiras – AO VIVO AQUI

 

Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, os amantes do futebol brasileiro terão o privilégio de assistir a um dos confrontos mais aguardados do Campeonato Brasileiro: Flamengo x Palmeiras. A partida, válida pela 33ª rodada, acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). Com ambos os times em excelente forma, a expectativa é de um duelo eletrizante e repleto de emoções.

Para o Flamengo, essa partida representa muito mais do que apenas três pontos na tabela. Uma vitória significaria um retorno ao G4, aproximando-se ainda mais do título e mantendo viva a esperança da torcida rubro-negra. Por outro lado, o Palmeiras, que segue na cola do líder Botafogo, precisa da vitória para continuar na briga pelo título, mantendo a pressão sobre os adversários.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Allianz Parque, o que aumenta ainda mais a expectativa para esse novo embate. Ambos os times chegam ao confronto embalados por vitórias: o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão, enquanto o Palmeiras superou o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena Barueri.

O histórico entre Flamengo e Palmeiras é rico em emoções, com 106 jogos oficiais disputados. Até o momento, o Flamengo acumula 35 vitórias, enquanto o Palmeiras venceu 39 vezes, havendo ainda 32 empates entre as equipes. Essa rivalidade histórica promete mais uma vez incendiar o gramado do Maracanã, com os jogadores dando o melhor de si em busca da vitória.

Para os fãs que não poderão estar no estádio, a transmissão ao vivo estará disponível na TV aberta, no canal Globo (para SP), e também através do serviço pay-per-view no canal Premiere. O mundo do futebol estará de olho nesse confronto que pode definir o rumo da competição e deixar uma marca indelével na memória dos torcedores.

O palco está montado para um espetáculo memorável. Preparem-se para torcer, vibrar e se emocionar, pois Flamengo x Palmeiras promete ser um dos jogos mais intensos e emocionantes desta temporada do Campeonato Brasileiro. Que vença o melhor, e que o futebol nos brinde com mais um espetáculo digno de sua grandiosidade.

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Matheuzinho (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. Ttécnico: Tite.

Escalação do Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos, Mayke e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

PALPITES E RETROSPECTOS

Jogo Flamengo x Palmeiras
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO SIM
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *