Jogos

PALPITES Flamengo x Santos: MELHORES ODDS E PROGNÓSTICOS

A partida entre Flamengo x Santos  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (01/11) às 20 HS  .

Nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, Flamengo e Santos se enfrentarão em um confronto crucial pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 20h (horário de Brasília). Ambas as equipes têm motivos significativos para buscar a vitória, tornando este jogo uma batalha intensa e imprevisível.

 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Santos – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Flamengo x Santos

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Pablo) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

Escalação do Santos

Provável escalação do Santos: João Paulo; Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rinón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Julio Furch. Técnico: Marcelo Fernandes.

PALPITES E RETROSPECTOS

 

19:00 Corinthians 1 x 2 Athletico-PR MELHOR ODD BETSSON
19:00 Internacional 2 x 1 América-MG MELHOR ODD BETSSON
20:00 Flamengo 2 x 0 Santos  MELHOR ODD – F12BET
20:00 Coritiba 1 x 2 Grêmio MELHOR ODD – BETSUL
21:30 Botafogo 1 x1  Palmeiras MELHOR ODD GRÊMIO – BETSUL
21:30 Atlético-MG 2 x 1 Fortaleza MELHOR ODD – BETSUL

Flamengo: Em Busca da Recuperação

Para o Flamengo, esta partida representa uma oportunidade de recuperação após uma derrota decepcionante para o Grêmio na última rodada. O Rubro-Negro está de olho no G4 e precisa da vitória para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Com um jogo a menos em relação aos seus concorrentes diretos, o Flamengo está determinado a aproveitar ao máximo essa vantagem e garantir os três pontos em Brasília.

Santos: Lutando Contra o Rebaixamento

Para o Santos, o cenário é ainda mais desafiador. O Peixe está na luta contra o rebaixamento e cada ponto é crucial nesta fase do campeonato. Apesar do empate contra o Corinthians na última partida, o Santos precisa de uma performance excepcional para superar o poderoso Flamengo. Com o destino na Série A em jogo, a equipe está focada e pronta para enfrentar qualquer desafio que surja no Mané Garrincha.

Confronto Histórico e Expectativas

Com um histórico de 114 jogos oficiais, Flamengo e Santos têm uma rivalidade notável no futebol brasileiro. A partida promete ser repleta de emoções, com ambas as equipes buscando seus objetivos de forma incansável. Os torcedores podem esperar um duelo intenso, com lances incríveis e momentos decisivos que podem influenciar significativamente a trajetória de ambas as equipes no campeonato.

Onde Assistir

Os fãs de futebol poderão acompanhar este emocionante confronto através do Premiere, no sistema pay-per-view, garantindo uma cobertura completa e detalhada do jogo. A partida será transmitida ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília), oferecendo aos espectadores a oportunidade de testemunhar cada lance crucial enquanto Flamengo e Santos lutam pelo controle do jogo e, consequentemente, por seus objetivos na competição.

MELHORES ODDS: BETSSON BETSUL e F12BET

Jogo Flamengo x Santos
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

À medida que o apito inicial se aproxima, a tensão e a excitação aumentam para jogadores e torcedores. Flamengo e Santos entrarão em campo com determinação e paixão, criando um espetáculo esportivo memorável. Quem sairá vitorioso deste confronto crucial? Somente o tempo dirá, mas uma coisa é certa: os espectadores podem esperar um espetáculo de futebol de alta qualidade e uma batalha épica no Estádio Mané Garrincha. Que vença o melhor e que o espírito competitivo prevaleça em cada lance.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *