Notícias do Flamengo

Atacante do Flamengo torce o joelho e sai de campo chorando. Veja o vídeo! – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Atacante do Flamengo torce o joelho e sai de campo chorando. Veja o vídeo!

Na partida contra o Cuiabá, o atacante Bruno Henrique sofreu uma entorse no joelho direito e saiu de campo chorando

Categorias:

Por: , 15/06/2022

Bruno Henrique deixou o campo chorando(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo) sobre o Cuiabá, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), pela 12ª rodada do . A nota triste da partida, foi a lesão do atacante Bruno Henrique, que completava 400 jogos como profissional na carreira, sofreu uma entorse no joelho direito e deixou o campo do Maracanã chorando.

Aos 21 minutos, Bruno Henrique foi lançado por Léo Pereira, invadindo a área disputou a bola com o zagueiro Marlon. Na queda, o atacante torceu feio o joelho sendo substituído por Vitinho. Bruno Henrique deixou o campo de maca, chorando e foi consolados pelos companheiros no banco de reservas.

Em câmera lenta e bem aproximado a lesão séria do Bruno Henrique. Foi muito sério o que ocorreu com 27 do Flamengo

— Thiago Batista (@PerfilDoBatista)

O JOGO

No Maracanã, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias, após três derrotas seguidas. Comandado pelo uruguaio Arrascaeta, o Mengão não deu chance para o Cuiabá, e venceu o Dourado, por 2 a 0. A partida marcou a estreia de Dorival Júnior diante da torcida rubro negra.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *