rogerio ceni
Mercado da Bola Notícias do Flamengo

Rodrigo Caio fala sobre a permanência de Rogério Ceni no Flamengo

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O jogo pode determinar a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa antes da viagem para a capital paulista. O defensor fez questão de elogiar o trabalho do técnico Rogério Ceni, que levou a equipe a disputa do título após sua chegada.

“O Rogério vem fazendo um grande trabalho e tirando o máximo de cada jogador, o que é o mais importante. Por mais que seja jovem, conhece muito, tem experiência nestes momentos de tirar o máximo. O conheço muito bem. Vem fazendo um grande trabalho e esperamos que fique por muito tempo”, disse.

Rodrigo Caio lembrou que uma possível troca de comando pode prejudicar o desempenho do Flamengo na próxima temporada.

“Sabemos a dificuldade que é uma troca de treinador. Nessa temporada foi muito difícil para nós, isso afeta muito. Esperamos terminar com chave de ouro a temporada e que a gente escreva uma história bonita”, declarou.

Rodrigo Caio viajou com a delegação, mas segue como dúvida. O jogador vem realizando tratamento intensivo para estar em campo contra o São Paulo. Os rubro-negros precisam da vitória para conquistarem o bi do Brasileiro.

Fonte: Espn

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *