Atlético MG x Flamengo   Favoritos, ou não, Galo e Mengão se enfrentam antes da Copa do Brasil   FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo
Notícias do Flamengo

Atlético-MG x Flamengo – Favoritos, ou não, Galo e Mengão se enfrentam antes da Copa do Brasil – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Atlético-MG x Flamengo – Favoritos, ou não, Galo e Mengão se enfrentam antes da Copa do Brasil

Os clubes terão uma série de confrontos na temporada, o primeiro pelo Brasileirão

Categorias:

Por: , 17/06/2022

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Atlético-MG e Flamengo iniciaram o Brasileirão sendo taxados como favoritos ao título, mas ainda não fizeram jus às expectativas. Buscando subir na tabela, eles se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Mineirão, pela 13ª rodada.

O Atlético-MG não vence há quatro jogos, o que fez com que a pressão aumentasse em cima do técnico Antonio Mohamed. O time mineiro tem 18 pontos. Na última rodada, empatou com o Ceará por 0 a 0. Esta pode ser a última chance do treinador.

O Flamengo, por outro lado, tem 15 e vem de vitória por 2 a 0 frente ao Cuiabá. O time rubro-negro tenta dar a volta por cima com a contratação do técnico do Dorival Júnior.

Vale lembrar que Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão também pela Copa do Brasil.

OLHO NO GALO!

O técnico Antonio Mohamed tem reforços para o duelo diante do Flamengo. O treinador poderá contar com os volantes Alan e Jair, que cumpriram suspensão automática frente ao Ceará. Ambos serão titulares.

Atlético e Flamengo se enfrentam no Mineirão

Além deles, Igor Rabello também retorna. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, mas está de volta, assim como Eduardo Vargas, que estava com a seleção do Chile. Já Savinho testou positivo para Covid-19 e não deve ser liberado a tempo de jogar.

“É uma realidade que não estamos jogando como antes, mas estamos competindo em todos os campeonatos. Estamos na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores”, falou Antonio Mohamed.

E O MENGÃO?

Do outro lado, Dorival Júnior não terá o atacante Bruno Henrique, que sofreu grave lesão e não deverá entrar em campo mais na atual temporada. Além dele, Isla foi liberado para negociar sua saída do clube e David Luiz está lesionado.

Enquanto aguarda a chegada de Everton Cebolinha, Dorival Júnior poderá dar chance a Marinho ou apostar em Vitinho. Na defesa, Rodrigo Caio e Pablo seguirão entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG Flamengo Fase: Única Rodada: 13ª rodada Data: 19/06/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP) Estádio: Mineirão Endereço: Belo Horizonte (MG) Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Ademir), Keno e Hulk

Técnico: Antonio Mohamed Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Gomes, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Técnico: Dorival Júnior

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *