Lucas Paquetá, do West Ham (ING), está na mira do Flamengo na janela de transferências do meio do ano
entrou na pauta da coletiva do técnico Tite na quarta-feira (03), após vitória do sobre o Atlético-MG por 4 a 2. O treinador, no entanto, desconversou sobre o tema e citou os atletas de meio de campo que estão à disposição do clube.
“Lorran, Gerson, Matheus (Gonçalves), Arrasca… É o nosso real aqui”, relatou Tite, em entrevista coletiva na Arena MRV. O treinador decidiu não abrir o jogo sobre Lucas Paquetá, que está na mira do Flamengo na janela de transferências do meio do ano.
, a negociação com o West Ham (ING) é complexa. Contudo, o Rubro-Negro não desistiu de repatriar o jogador, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, já está em Londres para negociar pessoalmente com a equipe inglesa.
COMPRA EM DEFINITIVA OU EMPRÉSTIMO?
A compra em definitiva foi analisada, mas a ideia principal do é ter o jogador por empréstimo. Isso porque, o Rubro-Negro pode ser prejudicado caso Paquetá seja condenado em todas as instâncias, perdendo dinheiro a longo prazo. Assim, um vínculo de um ano é o mais provável de ser apresentado ao West Ham.
QUANDO ABRE A JANELA?
Vale destacar que a janela de transferências abre em 10 de julho, ou seja, na próxima quarta-feira. A tendência, assim, é que a negociação entre se arraste durante os próximos meses. O torcedor rubro-negro, no entanto, não esconde o desejo de ter Lucas Paquetá e pede a chegada do atleta nas redes sociais.