Jogos Notícias do Flamengo

PALPITES Santos x Flamengo: MELHORES ODDS

A partida entre Grêmio x Coritiba  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (25/06) às 16  HS e A partida entre Santos x Flamengo  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (25/06) às 18:30 HS. 

PALPITES Santos x Flamengo

Resultado final: Flamengo

Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo é apontado como favorito para a 12ª rodada da Série A no confronto contra o Santos. Isso se deve à excelente campanha do Flamengo, que ocupa a quarta posição na competição, além da fase instável vivida pelo Santos, que recentemente demitiu seu técnico Odair Hellmann e jogará com os portões fechados devido a um incidente na derrota para o Corinthians. Portanto, é adequado prognosticar uma vitória do Flamengo.

Ambas as equipes marcam: sim

Apesar da temporada irregular do Santos, a partida é realizada em seu estádio, onde enfrentará o Flamengo, que vem de uma goleada sofrida por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino. Dessa forma, é plausível apostar que ambas as equipes marcarão gols durante o jogo.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Santos x Flamengo  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim, Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Paulo Roberto Falcão ou Paulo Turra.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro). Técnico: Sampaoli.

PALPITES E RETROSPECTOS

https://www.youtube.com/shorts/6oWydGcBsnc

PALPITE.NET

16:00 Palmeiras 2 x 1 Botafogo
16:00 Grêmio  2 x 0 Coritiba
18:30 Santos 1 x 2 Flamengo
18:30 Bragantino 2 x 1 Goiás
18:30 América-MG 1 x 1 Internacional

Palpite Grêmio x Coritiba: As Melhores Apostas

Ambas as equipes marcam: Não

Em casa, pelo Brasileirão, o Grêmio tem apresentado um bom desempenho, com 12 gols marcados e apenas seis sofridos em seis partidas. Isso representa uma média de 2 gols marcados por jogo. Por outro lado, o Coritiba tem tido dificuldades ao jogar fora de casa, tendo marcado apenas cinco gols e sofrido 13 em cinco jogos pelo campeonato. Considerando essas médias de gols, é plausível apostar que apenas o Grêmio marque nessa partida.

Marcar em qualquer momento: Luis Suárez

Luis Suárez, o experiente atacante de 36 anos, tem se destacado como o principal jogador e artilheiro do Grêmio na temporada. Ao longo de 27 jogos disputados, Suárez marcou 15 gols e deu oito assistências. Enfrentando o lanterna da competição, é uma aposta factível que Suárez marque ao menos uma vez durante a partida, em qualquer momento.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Grêmio x Coritiba  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Kannemann, Bruni Uvini, Reinaldo; Villasanti, Mila, Bitello, Cristaldo, Cuiabano; Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Provável escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique, Thiago Dombroski; Natanael, Bruno Gomes, Andrey, Jamerson; Marcelino Moreno, Natanael e Alef Manga. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *