Jogos Mercado da Bola Notícias do Flamengo

PALPITES RB Bragantino x Flamengo – MELHORES ODDS

POR PALPITES.NET Nesta quinta-feira (22), Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam em um aguardado duelo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 21h30 (horário de Brasília). Com base em alguns fatos importantes, faremos uma análise do confronto e apresentaremos um palpite para o resultado final.

Ao avaliar os números da temporada, é possível observar que o Red Bull Bragantino tem uma média de 1,58 gol marcado por jogo, enquanto o Flamengo apresenta uma média ligeiramente superior, com 1,95 gol por partida. Esses números evidenciam a capacidade de ambos os times de balançar as redes adversárias.

Outro aspecto relevante é o desempenho do RB Bragantino em partidas disputadas em casa pelo Brasileirão. Em cinco jogos como mandante, a equipe sofreu gols em três deles, demonstrando certa vulnerabilidade defensiva em sua própria casa. Essa estatística pode ser um ponto de atenção para o time no confronto contra o Flamengo, que possui um ataque eficiente.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Bragantino x Flamengo  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Lucão; Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Realpe e Hurtado; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno e Wesley; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

PALPITES E RETROSPECTOS

https://www.youtube.com/shorts/bkXegy8phws

PALPITE.NET

21:30 Bragantino 1 x 3 Flamengo

Ao analisar o histórico entre Red Bull Bragantino e Flamengo, constata-se que em pelo menos seis dos confrontos anteriores entre as equipes houve mais de dois gols marcados. Essa estatística sugere um potencial de jogo aberto e com chances de gols para ambos os lados.

Além disso, é importante destacar que o Flamengo tem se mostrado bastante efetivo em jogos disputados fora de casa neste Brasileirão, marcando gols em todos os confrontos nessa condição. Essa consistência ofensiva pode ser um fator determinante para o resultado do jogo.

Por fim, é relevante mencionar que o Red Bull Bragantino vem de uma sequência de nove partidas consecutivas marcando gols. Essa regularidade no setor ofensivo pode representar um desafio para a defesa do Flamengo e aumentar as chances de um confronto movimentado.

Levando em consideração esses aspectos, o palpite para o resultado final do jogo é uma vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Acreditamos que o time carioca, com seu ataque eficiente, conseguirá superar a defesa adversária e sair vitorioso nesse embate.

No entanto, é importante ressaltar que o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer dentro das quatro linhas. Os times têm qualidade e potencial para proporcionar um jogo emocionante, repleto de gols e reviravoltas. Portanto, resta aguardar o apito inicial e acompanhar de perto esse confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *