Jogos

Internacional x Flamengo: TIMES COM DESFALQUES, VEJA ESCALAÇÕES, PALPITES E ONDE VER AO VIVO

A partida entre Internacional x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola SÁBADO (23/04) às 11 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Internacional como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou-se em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2023, com um campeão e vários times se classificando para a Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Como de praxe, quatro times serão rebaixados para a série B e este ano, as apostas são difíceis para saber a posição de que cada time vai terminar na tabela.

O Inter chega embalado após vencer o Metropolitanos por 1 a 0, com gol nos acréscimos, pela Libertadores. Na estreia do Brasileiro, o Colorado ficou no 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão. A equipe de Mano Menezes, apesar de criticada pelo desempenho recente, não perde há sete jogos e ostenta uma invencibilidade de 24 partidas no Beira-Rio.

Depois de um início de ano péssimo com Vítor Pereira, o Flamengo chega com outro ânimo para a primeira partida de Jorge Sampaoli no Brasileirão 2023. O argentino estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense, na última quarta-feira, pela Libertadores. No último fim de semana, na abertura do Campeonato Brasileiro, os rubro-negros, sob orientação do interino Mário Jorge, fizeram 3 a 0 no Coritiba.

 

 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Internacional x Flamengo – AO VIVO AQUI

11:00 Internacional x Flamengo LIVE

16:00 Santos x Atlético-MG
16:00 Vasco x Palmeiras
18:30 Coritiba x Fortaleza
19:00 Goiás x Corinthians

 

 

 

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável INTER: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão

Provável FLAMENGO: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

 

PALPITES E RETROSPECTOS Internacional x Flamengo

11:00 Internacional 1 x1  Flamengo LIVE

16:00 Santos 1 x 2 Atlético-MG
16:00 Vasco 1 x 1 Palmeiras
18:30 Coritiba 0 x 1 Fortaleza
19:00 Goiás 1 x1  Corinthians

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada apenas o Furacão não terá jogos transmitidos pela plataforma da Globo. Eles utilizam a Furacão TV. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Internacional x Flamengo ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (23/04) às 11 HS – BRASILEIRÃO 2023

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo Internacional x Flamengo
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *