Jogos

Maringá x Flamengo: DESFALQUES DE AMBOS OS TIMES, REFORÇOS E NARRAÇÃO OFICIAL ONLINE

A partida Maringá x Flamengo pela Copa do Brasil 2023 acontece  HOJE (13/04) às  20 hs e o mandante da partida é Maringá .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela FM RURAL que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

Maringá e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.

 

A expectativa é de casa cheia, já que os 14.955 ingressos foram vendidos antecipadamente. A carga inicial era de 14 mil e foi vendida rapidamente, mas o Maringá fez melhorias no estádio e conseguiu a liberação de mais 955 lugares.

O Maringá chegou à terceira fase após passar por Sampaio Corrêa e Marcílio Dias, ambos com vitórias em casa. No Paranaense, o Dogão parou na semifinal, eliminado pelo Athletico. O time terá pela frente ainda a Série D do Brasileiro.

 

Já o Flamengo entrou direto nesta fase da Copa do Brasil, e terá a estreia na competição como o primeiro jogo após a demissão de Vítor Pereira. Em negociação com Jorge Jesus, o Rubro-Negro será comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20.

Transmissão: Amazon Prime Video.

 

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO:  Maringá x Flamengo AO VIVO AQUI

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

ESCALAÇÕES

  • Provável Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha (Caíque); Parrudo (Pacato), Matheus Bianqui e Serginho; Robertinho, Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.

    Provável MEngão: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Matheus França), Gabigol e Pedro.

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

19:00 Náutico 1 x1  Cruzeiro
20:00 Maringá 1 x 2 Flamengo Terceira fase
21:30 ABC 1 x 2 Grêmio

 

Onde assistir o jogo Maringá x Flamengo PELA Copa do Brasil, HOJE (13/04) às  20 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo. Os direitos da Copa do Brasil são do Grupo Globo. Os jogos podem ser acompanhados em canais por assinatura da Sportv e Premier FC.

 

Transmissão:

Jogo

Maringá x Flamengo

Canal Transmite?
PREMIERE não
SPORTV não
GLOBO GE
AMAZON PRIME SIM
GE.com Narração ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *