Jogos Mercado da Bola

Botafogo x Flamengo: ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRO SUB-20

Onde assistir Botafogo x Flamengo pelo Brasileiro SUB-20 2023, ao vivo Online ou pela TV e de graça, HOJE (18/03) às 20:30 hs

O Botafogo recebe o Flamengo na noite deste sábado (18), às 20h30 (de Brasília), no Raulino de Olveira, fechando a terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.

Depois da derrota para o Corinthians por 4 a 0 na rodada de estreia, o Flamengo venceu o rival Fluminense por 1 a 0, e agora busca emplacar o segundo triunfo consecutivo, enquanto o Botafogo empatou com o Tricolor em 2 a 2 na primeira rodada, e na sequência venceu o Ceará por 1 a 0.

Em 13 jogos disputados entre as equipes, o Flamengo registra oito vitórias, contra apenas uma do Botafogo, além de quatro empates. No último encontro, válido pelo Brasileirão sub-20 de 2022, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0.

Começou o Campeonato Brasileiro SUB-20 de 2023. Assim, a partida entre Botafogo x Flamengo do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, HOJE (18/03) às 20:30 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Botafogo , que busca a vitória sob seus domínios.

ASSISTA AO VIVO COM IMAGENS Botafogo x Flamengo

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-20 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos. A competição de Juniores, aliás, revelou vários jogadores importantes que hoje permeiam as grandes equipes de futebol nacional, como PEC (VASCO), Menino (Palmeiras), Patrick de Paula (Botafogo) e Muniz (Flamengo).

O Brasileirão SUB-20 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2020, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. A BAND também transmitiu vários jogos.  Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALPITES JOGOS DE HOJE

Botafogo: Heitor; Ryan, Kawan, Serafim e Ramon; Felipe Vieira, Kauê e Antônio Villa; Sapata, Iago Renato e Rafael Lobato.

Flamengo: Kauã; Felipe Brian, Diego, Cleiton e Zé Welinton; Evertton, Pedrinho, Daniel Rogério e Petterson; Werton e Ryan Luka.

 

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal 20:30 Botafogo x Flamengo Rodada 3
CBF TV NÃO
SPORTV sim
BAND não
OUTROS CANAIS MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *