Notícias do Flamengo

Corinthians x Flamengo: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – SUB-20

Começou o Campeonato Brasileiro SUB-20 de 2023. Assim, a partida entre Corinthians x Flamengo do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, HOJE (03/03) às 20 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Corinthians , que busca a vitória sob seus domínios.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na noite desta sexta-feira (3), às 20h (de Brasília), no Canindé, pela estreia do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terá transmissão ao vivo da SporTV, na TV fechada.

Atual vice-campeão do Brasilerão sub-20, o Corinthians, que perdeu a final de 2022 para o Palmeiras, por 1 a 0, faz a estreia em casa, enfrentando o Flamengo, time que eliminou na semifinal no ano passado. As duas equipes tiveram alguns jogadores promovidos aos times principais e, por isso, devem aparecer diferentes para essa temporada.

ASSISTA AO VIVO Corinthians x Flamengo

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-20 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos. A competição de Juniores, aliás, revelou vários jogadores importantes que hoje permeiam as grandes equipes de futebol nacional, como PEC (VASCO), Menino (Palmeiras), Patrick de Paula (Botafogo) e Muniz (Flamengo).

O Brasileirão SUB-20 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2020, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. A BAND também transmitiu vários jogos.  Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

PALPITES JOGOS DE HOJE

20:00 Corinthians 1 x1  Flamengo Rodada 1

Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, Renato, Alemão e Vitor Meer; Gabriel Moscardo, Matheus Araújo e Breno Bidon; Kayke, Juninho e Felipe Augusto (Artur Sousa).

 

Flamengo: João Vitor; Felipe Brian, Iago, Darlan e Zé Welinton; Jean Carlos, Daniel Rogério (Dudu) e Wallace Yan; Felipe Lima (Pedrinho), Ryan Luka e Rodriguinho.

 

 

Onde assistir Corinthians x Flamengo pelo Brasileiro SUB-20 2023, ao vivo Online ou pela TV e de graça, HOJE (03/03) às 20 hs

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal 20:00 Corinthians x Flamengo Rodada 1
CBF TV NÃO
SPORTV sim
BAND não
OUTROS CANAIS MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *