Jogos

Assista Flamengo x Avaí ao vivo HOJE (12/11) às 16 HS – BRASILEIRÃO 2022, PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES

A partida entre Flamengo x Avaí  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2022e A bola rola HOJE (12/11) às 16 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Flamengo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em ABRIL e deve terminar mais cedo este ano por conta da COPA DO MUNDO de 2022, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, o Grupo Turner não deve transmitir partidas. A única exceção deve mesmo ser o Athlético-PR que criou sua própria plataforma de Streaming, o Furacão TV e apenas por lá, seus jogos serão transmitidos. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO 16:00 Flamengo x Avaí Rodada 38 – AO VIVO AQUI

 

 

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Ou seja, com o retorno de alguns jogadores, Dorival irá mesclar o time do Flamengo. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Ayrton Lucas. Thiago Maia, João Gomes, Diego; Marinho, Cebolinha e Gabigol.

 

 

​AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder (Ricardo Silva) e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

DESFALQUES E AMARELADOS AQUI

PALPITES DOS JOGOS DE HOJE DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

16:00 Flamengo 2 x 1 Avaí Rodada 38

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Edina Alves Batista (FIFA) SP
Árbitro Assistente 1 Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) SP
Árbitro Assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
Quarto Árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz RJ
Analista de Campo Wendel de Paiva Gouvea RJ
Árbitro de Vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) MG
AVAR Gilberto Rodrigues Castro Junior PE
Observador de VAR Ricardo Marques Ribeiro MG

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada apenas o Furacão não terá jogos transmitidos pela plataforma da Globo. Eles utilizam a Furacão TV. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Flamengo x Avaí ao vivo HOJE (12/11) às 16 HS – BRASILEIRÃO 2022, PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 16:00 Flamengo x Avaí Rodada 38
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV sim
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *