Jogos

Corinthians x Flamengo: PALPITES E ARBITRAGEM DO JOGO FINAL DA COPA DO BRASIL

A partida Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil 2022 acontece HOJE, QUINTA (12/10) às 21:45 hs e o mandante da partida é Corinthians .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

Nesta campanha, o Corinthians começou rápido em casa, marcando um gol no primeiro tempo em cada partida da Copa do Brasil e marcando 10 gols em seus últimos sete jogos em casa em todas as competições.

Faz a sua estreia na final deste torneio desde 2018, quando foi derrotado pelo Cruzeiro por 3-1 no total, enquanto o último triunfo nesta prova foi em 2009, ao derrotar o Internacional por 4-2 nas duas mãos.

Eles se saíram bem nas partidas decisivas da competição desta temporada, embora historicamente o Corinthians nunca tenha vencido uma final da Copa do Brasil quando empatado ou perdendo após o jogo de abertura.

Eles os eliminou das quartas de final da Copa Libertadores no início desta temporada, vencendo por 3 a 0 no total, incluindo uma vitória por 1 a 0 na Arena Corinthians na partida de abertura, encerrando o que na época era uma invencibilidade de 21 jogos para Timão em casa.

Nos últimos 14 jogos contra o Corinthians em todas as competições, o Urubu sofreu apenas uma derrota, embora nunca os tenha enfrentado na Copa do Brasil.

Nove de seus 12 gols marcados na competição deste ano aconteceram no segundo tempo, e cinco de seus seis gols neste mês aconteceram nos 45 minutos finais.

No sábado, Dorival Junior viu sua equipe encerrar uma corrida sem vitórias de dois jogos fora de casa ao vencer o Cuiabá por 2 a 1, mas apesar dessa vitória, o Flamengo ainda sofreu pela quinta vez fora de casa nos últimos três jogos.

Sua única derrota na Copa do Brasil de 2022 até agora foi fora de casa, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Mineiro, perdendo apenas dois dos 14 jogos fora de casa em todas as competições desde aquela derrota, um deles na Arena Corinthians em julho (1-0).

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

21:45 Corinthians 1 x 1  Flamengo Final

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil (FIFA) SC
Árbitro Assistente 2 Guilherme Dias Camilo (FIFA) MG
Quarto Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima RS
Quinto Árbitro Marcia Bezerra Lopes Caetano RO
Analista de Campo Roberto Perassi RJ
Árbitro de Vídeo Rodrigo D Alonso Ferreira SC
AVAR Helton Nunes SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Rafael Traci SC
Observador de VAR Emerson Augusto de Carvalho SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *