Notícias do Flamengo

Seleção FI da 14ª rodada do Brasileirão ofensiva e ‘turco’ de treinador – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Seleção FI da 14ª rodada do Brasileirão ofensiva e ‘turco’ de treinador

Seleção FI ainda conta com três meias ofensivos e que foram decisivos para os seus respectivos clubes.

O Portal FI, agora, indica os melhores da rodada com uma formação ofensiva e com o treinador Antonio Mohamed, o Turco, do Atlético-MG.

Categorias:

Por: , 26/06/2022

Atlético-MG teve a vitória mais emblemática do final de semana. Foto: Pedro Souza / Atlético

Campinas, SP, 26 (AFI) – A 14ª rodada do foi encerrada neste domingo com tropeço do líder Palmeiras frente ao Avaí. O Portal FI, agora, indica os melhores da rodada com uma formação ofensiva e com o treinador Antonio Mohamed, o Turco, do Atlético-MG. Ainda tem muitos outros bons nomes entre os selecionados.

CONFIRA A SELEÇÃO DA 14ª RODA:

Goleiro: César (Juventude)A retranca do Juventude surtiu efeito e os gaúchos conseguiram segurar o São Paulo no Morumbi. Um dos responsáveis foi o goleiro César que quando exigido, fez boas defesas no Morumbi.

Lateral-direito: Orejuela (Athletico-PR)Orejuela fez uma partidaça com a camisa do Athletico-PR, que bateu o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, em Curitiba. Ele foi importante na defesa com desarmes e ainda apareceu na área como elemento surpresa, marcando o segundo gol do Furacão num cabeceio preciso.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (Internacional)O experiente zagueiro foi perfeito no sistema defensivo e ajudou o Internacional a bater o Coritiba, por 3 a 0, no Beira-Rio. Ganhou a maioria das disputas pelo alto e pelo chão com os adversários, além de ter ajudado com lançamentos e até finalização ao gol.

Zagueiro: Manoel (Fluminense)Foi o autor do gol da vitória no clássico, um gol digno de centroavante. na defesa foi bem, principalmente no primeiro tempo, quando evitou um gol do Botafogo.

Manoel vibra com o gol no clássico sobre o Botafogo. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense.

Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético-MG)Arana é sempre muito regular com a camisa do Atlético-MG e na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, não foi diferente. O lateral foi muito acionado no ataque e mostrou muita raça na defesa. Terminou o jogo exausto, mas feliz com a excelente vitória do Galo.

Meia: Jorginho (Atlético-GO)Jorginho foi o principal jogador do Atlético-GO no empate com o Ceará, por 1 a 1, no Castelão. O meia abriu o placar na capital cearense e ainda balançou as redes em outra oportunidade, contudo, o lance foi anulado. Ele, que já jogou no Vozão em 2017, é o grande nome do Dragão no campeonato desta temporada.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)Arrascaeta teve ‘noite de gala’ com a camisa do Flamengo na vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, no Maracanã. O uruguaio marcou o segundo gol rubro-negro e foi muito participativo no meio-campo, seja com passes e também desarmes. Uma noite em que os cariocas dominaram do início ao fim e mereceram a vitória.

Uruguaio teve atuação de gala com a camisa do Flamengo no Maracanã.

Meia: Erick (Athletico-PR)O meia foi decisivo com a bola nos pés e ajudou o Athletico-PR a bater o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, na capital paranaense. Erick abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo em cabeceio e durante a partida foi essencial com desarmes, cortes e disputas pelo alto. Saiu como um dos melhores em campo.

Atacante: Alemão (Internacional)O Internacional dominou o Coritiba e venceu por 3 a 0, no Beira-Rio. Os gaúchos foram muito bem e tiveram como destaque o atacante Alemão, que marcou o terceiro gol e ainda deu assistência para outro companheiro.

Atacante: Pedro Raul (Goiás)Apesar do time não ter ido bem em campo, mostrou seu faro de artilheiro e garantiu três pontos importantes para o time goiano. Marcou seu sétimo gol no Brasileirão, o 14º da temporada.

Jogadores do Goiás comemoram gol de Pedro Raul. Foto: Hely Maia | Goiás EC

Atacante: Romarinho (Fortaleza)Romarinho marcou os dois gols do Fortaleza na derrota para o Atlético-MG, de virada, por 3 a 2. O atacante marcou dois belos gols, sendo um de fora da área e outro num chute cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Everson. O resultado acabou sendo amargo, pois o Leão chegou a abrir 2 a 0 no Mineirão.

Técnico: Antonio Mohamed (Atlético-MG)Pressionado, aos poucos Antonio Mohamed vai respirando à frente do Atlético-MG. Na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, ele teve participação efetiva, pois colocou seu time na frente para reverter uma desvantagem de dois gols. Merecidamente, viu seus jogadores sufocarem os adversários e saírem de campo com mais três pontos no campeonato. Foi a vitória mais emblemática da rodada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *