Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem   Flamengo Com Vc, Mengo   FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo
Notícias do Flamengo

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Por Redação em 29/05/2022 às 03:09:16

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Fluminense x Flamengo

ge

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será acompanhado em tempo real pelo ge, com vídeos exclusivos – CLIQUE AQUI PARA SEGUIR.

O Flamengo inicia uma sequência de sete partidas até o confronto com o Tolima, pela Libertadores, que é encarada como decisiva para o planejamento da temporada. O encontro com o Fluminense ganha contornos ainda mais tensos por conta das últimas cinco partidas com quatro derrotas e um empate diante do Tricolor, algoz na decisão do Estadual. Pressão reforçada sobre o time, que ocupa a modesta 14ª colocação no Brasileirão, com nove pontos, no início da rodada.

Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

O Fluminense foi eliminado no meio de semana da Sul-Americana, mas vem de uma goleada por 10 a 1 em cima do Oriente Petrolero e uma sequência positiva com o técnico Fernando Diniz. Em sete jogos com o treinador, são cinco vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e quatro sofridos. O Flu, que foi campeão carioca em cima do rival, também carrega uma invencibilidade de cinco jogos contra o Flamengo: são quatro vitórias e um empate.

Transmissão: Premiere.

Tempo real: o ge acompanha com vídeos exclusivos. Clique aqui para seguir.

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

Fernando Diniz não poderá contar com Nino, Fred e Pineida para a partida por lesão. Por outro lado, deve ter como opção o volante Felipe Melo, que está recuperado da cirurgia no joelho e que não atua desde o primeiro jogo da final do Carioca. Para o clássico, o treinador indicou que deve começar com Samuel Xavier na direita, Yago Felipe na esquerda e Manoel no lugar de Nino.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Nathan (Arias), Luiz Henrique e Cano.

Provável escalação do Fluminense

ge

Quem está fora: Luan Freitas (joelho direito), Nino (coxa esquerda), Fred (olho esquerdo) e Pineida (coxa esquerda)

Pendurados: David Braz e Arias.

Flamengo – técnico: Paulo Sousa

Para a partida, Paulo Sousa tem a volta dos poupados no meio de semana em duelo pela Libertadores. Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique estão à disposição para quebrar o jejum de vitórias sobre o Fluminense. O mistério está no gol, onde Paulo Sousa não deu indícios se manterá Hugo após as falhas em sequência ou escalará o jovem Matheus Cunha, que recebeu o apoio dos companheiros nos últimos dias.

Provável Flamengo diante do Fluminense

ge

A provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Quem está fora: Filipe Luís e Gustavo Henrique estão em reta final de transição para ficarem à disposição de Paulo Sousa; Diego Alves começou trabalho com preparadores de goleiros no campo, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França estão na fisioterapia.

Pendurados: Pablo, João Gomes, Marinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Árbitro Raphael Claus (FIFA-SP)

Cristino Martins/O Liberal

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz do Santos

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *