Brasileiro Feminino Sub 20: São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo avançam às semifinais   Flamengo Com Vc, Mengo   FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo
Notícias do Flamengo

Brasileiro Feminino Sub-20: São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo avançam às semifinais – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Brasileiro Feminino Sub-20: São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo avançam às semifinais

Por Redação em 27/05/2022 às 19:02:01

Chaveamento terá Gre-Nal e São Paulo x Flamengo; jogos de ida estão previstos para o dia 4 de junho Após a rodada desta sexta-feira (27), que encerrou a segunda fase, estão definidos os quatro times que vão para as semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20: São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo. Confira como foram os jogos que definiram os classificados.

Grupo G – São Paulo e Grêmio classificados

Sem sofrer nenhuma derrota na segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-20, o São Paulo chegou à terceira rodada precisando de apenas um empate, com o já eliminado Minas Brasília, para se classificar às semifinais. A equipe paulista venceu por 2 a 1. Serrana, artilheira da competição com nove gols, abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Minas se recuperou e empatou no início da segunda etapa. Emelli saiu do banco para marcar o segundo gol do São Paulo e garantir a vaga na semi.

Serrana, do São Paulo, artilheira do Brasileiro Feminino Sub-20

Adriano Fontes / CBF

Na semifinal, o São Paulo enfrentará o Flamengo, em partida prevista para o dia 4 de junho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou os horários nem divulgou os locais de disputa dos jogos de ida e de volta da fase.

São Paulo se classifica para as semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

Adriano Fontes/CBF

Em confronto direto com o Santos pela vaga restante do Grupo G, o Grêmio entrou em campo precisando da vitória de qualquer maneira. As Gurias Gremistas venceram por 1 a 0, com gol da zagueira Yngrid, que colocou o tricolor nas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20 pela primeira vez na história do clube.

Agora, o Grêmio tem pela frente o Internacional, seu maior rival e primeiro colocado do Grupo H. O jogo de ida desta semifinal também será realizado no dia 4 de junho, em horário e local a definir.

Grêmio garante vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

Adriano Fontes/CBF

Grupo H – Internacional e Flamengo

O Internacional bateu o Flamengo na última quarta-feira (25) e se classificou para a semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20 com uma rodada de antecedência. Embaladas pela vitória, as Gurias Coloradas cumpriram tabela contra o Corinthians, mas não quiseram saber de descanso. Com dois gols de Mileninha, um de Clarinha e outro de Danny Teixeira, o Internacional encerrou a segunda fase com a vitória por 4 a 0 e a liderança do grupo H.

Internacional avança às semis com uma rodada de antecedência no Brasileiro Feminino Sub-20

Adriano Fontes/CBF

Já o Flamengo, em confronto direto contra a Ferroviária, conquistou a classificação ao vencer o time paulista por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pela atacante Gica, aos 20 minutos do segundo tempo. É a primeira vez que as Meninas da Gávea chegam às semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20, que enfrentarão o São Paulo.

Flamengo se classifica para as semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

Adriano Fontes/CBF

Semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

04/06 – Flamengo x São Paulo (horário a definir)

04/06 – Grêmio x Internacional (horário a definir)

11/06 – São Paulo x Flamengo (horário a definir)

11/06 – Internacional x Grêmio (horário a definir)

De acordo com o regulamento da CBF, o mando de campo dos jogos de volta das semis e da final é definido pela somatória de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases). Em caso de empate, o segundo critério será o maior número de vitórias, seguido do maior saldo de gols.

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *