Palmeiras x Flamengo
Jogos Notícias do Flamengo

Palmeiras x Flamengo: PALPITES, PROGNÓTISCOS, RETROSPECTO, PROBABILIDADES E NARRAÇÃO – BRASILEIRO SÉRIE A

A partida entre Palmeiras x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola DOMINGO (12/09) às 16 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Palmeiras como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Palmeiras x Flamengo

16:00 Palmeiras x Flamengo Rodada 20

 

Escalações e notícias

FLAMENGO: Além de Filipe Luís, Flamengo pode ficar sem Bruno Henrique para a partida em São Paulo. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e, ainda segundo o jornal O Dia, tem feito ‘trabalhos supervisionados por fisioterapeutas no campo’.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Wesley.

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

11:00 Grêmio 2 x 1 Ceará Rodada 20
16:00 Palmeiras 1 x 1 Flamengo Rodada 20
16:00 Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG Rodada 20
18:15 Atlético-GO  1 x 1 Corinthians Rodada 20
20:30 Fluminense 2 x 0 São Paulo Rodada 20

 

PROBABILIDADES: CASA 40% EMPATE 32%  VISITANTE 28%

 

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
FLAMENGO
EMPATES
Brasil
PALMEIRAS
Total 100 34 (34%) 29 (29%) 37 (37%)
Brasileirão 64 20 (31%) 22 (34%) 22 (34%)
Copa do Brasil 4 3 (75%) 0 (0%) 1 (25%)
Supercopa Brasil 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Copa Mercosul 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)
Torneio Rio-São Paulo 23 8 (35%) 3 (13%) 12 (52%)
Robertão 4 1 (25%) 2 (50%) 1 (25%)
Copa dos Campeões 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)

ARBITRAGEM

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Wilton Pereira Sampaio FIFA GO
Árbitro Assistente 1 Fabricio Vilarinho da Silva FIFA GO
Árbitro Assistente 2 Cristhian Passos Sorence AB GO
Quarto Árbitro Ilbert Estevam da Silva CD SP
Analista de Campo Marcio Verri Brandao CBF SP
Árbitro de Vídeo Elmo Alves Resende Cunha MTR GO
AVAR Edson Antonio de Sousa AB GO
Observador de VAR Sergio Correa da Silva CBF RJ

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Palmeiras x Flamengo ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (12/09) às 16 HS – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 16:00 Palmeiras x Flamengo Rodada 20
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV NÃO
GLOBO SIM
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *