FLAFLU-Flamengo-x-Fluminense-onde-assistir
Jogos Notícias do Flamengo

FLA-FLU: FLAMENGO x FLUMINENSE – PRÉ E PÓS-JOGO, ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DA FINAL DO CARIOCÃO 2021

A partida FLAFLU entre Flamengo X Fluminense acontece SÁBADO (22/05) às 21:05 hs O mandante da partida é o Flamengo que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2021Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores. Veja a seguir onde acompanhar a partida. Aqui no MRNews, não há a transmissão da partida, a não ser que seja liberada oficialmente nos canais de streaming. Entretanto, buscamos sempre uma forma de trazer o placar ao vivo e quando disponível, a narração da partida. Veja abaixo.

ESCALAÇÕES Flamengo x Fluminense

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Desfalques: Diego Alves (fibrose), César (cirurgia no joelho), Renê (lesão muscular) e Thiago Maia (cirurgia no joelho)
​Pendurados: João Gomes
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli e Cazares (Nenê); Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Desfalques: John Kennedy (transição após Covid-19), Hudson (lesão ligamentar) e Yuri (transição)
Pendurados: Wellington, Yago, Biel e Raúl Bobadilla
Suspensos: Ninguém

 

PALPITES Flamengo x Fluminense

Uma partida que diz muito sobre as equipes e tem dois times bem conceituados no CARIOCÃO. O palpite da redação neste caso é um EMPATE neste primeiro jogo da decisão o placar: 1 x 1. O prognóstico favorece o time VISITANTE, mas o último jogo deu vitória do Fluminense. 

Pré-jogo para torcedores do Mengão:

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVe)

 

NOTÍCIAS DO FLUZÃO: TRICOLOR COM O GRITO DE CAMPEÃO ‘ENGASGADO’!

Por mais que não seja o favorito, o Fluminense chega engasgado por ter sido derrotado pelo Flamengo nas últimas duas vezes em que chegou às finais do Estadual – 2017 e 2020. Assim, quebrar este jejum indigesto de títulos que já dura nove anos, seria algo importante para o clube, ainda mais em um Fla-Flu que pode encerrar a hegemonia rubro-negra no futebol do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, com a ausência de troféus erguidos, o Fluminense também viu seus rivais se aproximarem em títulos. Assim, Botafogo e Vasco celebraram duas conquistas estaduais cada – de 2012 para cá. Com isso, caso libere o grito de campeão neste sábado, o Tricolor poderá, também, manter com boa vantagem o segundo lugar no pódio de equipes mais vencedoras no Carioca.

Além disso, a importância da final é tamanha dentro do Tricolor, que o técnico Roger Machado utilizou os titulares no jogo de ida, tendo um confronto crucial contra o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores, apenas três dias depois.

Por falar em Libertadores, outro ponto fundamental da decisão contra o Flamengo será a recuperação, ou não, de alguns atletas. Diante do Junior Barranquilla, a equipe jogou mal e, principalmente, os crias de Xerém foram muito abaixo, ligando alerta para o restante da temporada. Logo, caso o Fluminense seja derrotado, será inevitável um aumento da tensão de fora para dentro, ainda mais com a vaga nas oitavas do torneio sul-americano ameaçada.

NOTÍCIAS DO MENGÃO: RUBRO-NEGRO BUSCA O TRI PELA SEXTA VEZ – CARIOCÃO 2021

Com uma capacidade de investimento no futebol muito superior aos rivais, o Flamengo vive um momento hegemônico no Rio de Janeiro. Atual bicampeão estadual, o Rubro-Negro também conquistou títulos nacionais e internacionais nas últimas temporadas. Neste sábado, caso vença o Fluminense e chegue ao 37º troféu do Carioca, vai impor diferença história em relação aos adversários.

Se iniciou a disputa do Estadual com os Garotos do Ninho, quando chegou a hora da decisão o Flamengo olhou com atenção para o clássico com o Fluminense. Na quarta-feira, Ceni deixou cinco titulares no banco de reservas diante da LDU, em partida que valia a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. O empate em 2 a 2 garantiu a vaga ao Rubro-Negro.

Já na história pelas conquistas recentes, o atual grupo do Flamengo pode alcançar mais um feito importante, que seria o tricampeonato do Carioca. O clube da Gávea já foi Tri cinco vezes em toda a história. A última foi em 2009.

Onde assistir Flamengo x Fluminense pelo Campeonato Carioca SÁBADO (22/05) às 21:05 hs

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2021. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida. Com isso, expectativa é que os clubes arrecadem R$ 17 milhões, um valor próximo ao que era pago pela Globo.
O Vasco anunciou que irá fazer a transmissão por própria mídia. Assim será com o Fluminense, Botafogo e Flamengo. Outros clubes também podem querer fazer o mesmo.
A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora.  Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes. 

NO PASSADO

Jogo

21:05 Flamengo x Fluminense Final

Canal Transmite?
RECORD TV SIM
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU sim
PPV SKY/VIVO SIM
Outros Facebook
GE.com Narração ao vivo

 

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Relembre a final de 2020

Início do Campeonato Carioca 2021

O Campeonato Carioca está de cara nova. Primeiro, a Globo abriu mão dos direitos televisivos do campeonato e as transmissões, ainda são uma grande dúvida. Fala-se em SBT para transmistir as partidas do campeonato, mas ainda não há a confirmação.

O modelo de disputa também estará completamente mudado. O Carioca vai acontecer em turno único, onde os 12 times participantes vão se enfrentar entre si, em 11 rodadas, em pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta, para definir o campeão. O título da Taça Guanabara fica com o primeiro colocado da tabela da primeira fase, enquanto os times classificados entre quinto e oitavo disputam a Taça Rio.

II – 1 (uma) associação de melhor colocação na fase preliminar da atual temporada, a ser disputada por: AD Cabofriense, America FC, Americano FC, Friburguense AC, Nova Iguaçu FC e Sampaio Correa FE.

 

A história do Carioca

O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *