Renato Gaúcho (reprodução GE)
Notícias do Flamengo

Grêmio tem força máxima contra Flamengo mas deve ter time alternativo contra Vasco

O Grêmio já está a caminho do Rio de Janeiro. No início da tarde desta terça-feira (18), a delegação tricolor embarcou no aeroporto Salgado Filho rumo à capital fluminense para a disputa de duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta, às 19h15min, o Tricolor enfrentará o <a href=”http://Flanet.com.br”>Flamengo</a> no Maracanã e, no domingo (23), às 16h, o <a href=”http://Vasconet.com.br”>Vasco</a> em São Januário.

As principais novidade na lista são o meio-campista Robinho, recém-contratado junto ao Cruzeiro, e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, recuperado de lesão. Lembrando que o nome do meia ainda não saiu no BID, porém, mesmo que não atue contra o Flamengo, poderá fazer sua estreia diante do Vasco. Renato Portaluppi relacionou 27 atletas para a viagem ao Rio. As únicas ausências são: Brenno, Ruan, Guilherme Guedes, Lucas Araujo e Patrick.
<h2>Ausência de Cebolinha</h2>
A vida sem Everton: Grêmio procura caminhos para superar ausência de Cebolinha no ataqueA vida sem Everton: Grêmio procura caminhos para superar ausência de Cebolinha no ataque
A exigência astronômica que impediu o Grêmio de contratar lateral do Palmeiras

A tendência é de que o técnico gremista use força máxima apenas no Maracanã. No dia 26, o Grêmio terá o primeiro enfrentamento da final do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, no Centenário. Com isso, contra o Vasco, o comandante gremista deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Confira os relacionados:
Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor e Julio César
Laterais: Orejuela, Victor Ferraz, Marcelo Oliveira e Cortez
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva e Darlan
Meias: Jean Pyerre, Thaciano, Robinho, Thiago Neves, Isaque
Atacantes: Diego Souza, Pepê, Guilherme Azevedo, Rildo, Fabrício e Alisson

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *